entre em contato

sábado, 21 de julho de 2012

BRASIL TEM MAIS DE 2,5 MILHOES DE EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

Segundo o jornal mensal do jornal do comércio vicentino, edição de junho passada (ano XV n. 170), o Brasil atingiu no início do mês de junho a impressionante marca de 2.5 milhoes de empreendedores individuais. Assim segundo a mesma reportagem de janeiro a maio deste ano foram mais de 620mil novos registros. Aponta ainda as informações que no comércio da cidade de S Vicente os jovens se destacam nessa nova categoria empreendedora, ligados principalmente aos ramos de lanchonetes, acessossórios de informática, mercadinhs, confeccções, manutenção de micors e serviços, como: automotivos, cabeleireiros, etc. (www.acessaovicente.com.br)

VocÊ que acompanha este blog sabe que é importante a formalização, ter seus direitos garantidos e ser tratado como mais um na sociedade ao invés de ser um "clandestino", mas também é importante ressaltar que o panejamento do negócio a ser criado deve ser sempre bem pensado, nuna colocar o carro na frente dos bois.... essa é velha né..., mas que vale ainda nos dias de hoje.
As vezes uma boa idéia, necessita ser melhor trabalhada, antes de ser lançada ao mercado, e se lançada fora de seu "time" , pode ao invés de levantar voo, ir por ladeira abaixo.
VAle deixar de aviso, aqui mesmo na cidade de São Vicente, em pesquisa realizada para nosso trabalho de conclusão de curso, em pós graduação, fizemos um levantamento no comércio do centro de São Vicente, e os resultados podem ser vistos neste blog (CLIQUE AQUII). Muitos empresários vivem no ritmo de pagar as contas e se sobrar... 'graças a Deus..", isto é a falta de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário